tiaras com laços de renda– como fazer tiaras com laços de gorgurão

olá meninas hoje era ensinar vocês como fazer seu próprio molde em casa certa gente fez van o seu modo que sejam fazei é pra utilizar na máquina de cortar o tecido é pra fazer os laços eu vou ensinar vocês vão precisar e placa de alumínio que você vai encontrar em materiais de ferragens e alumínio eles vão comprar a mais fina aqui é onde eu moro nem um metro custa 13 reais então dá pra você

Conheça aqui https://fabricadelacosetiaras.net/

fazer um monte de moldes aqui eu já fiz esse novo aqui do laço bem e com a caneta ale cd e dvd pode ficar o pico e depois o recortei então quais são os materiais que iremos utilizar a placa de alumínio que é aquele da espessura a marchinha vamos precisar de uma tesoura grande para poder cortar o amin malina que você encontra material confusão e uma lancha militar ele ea câmera tinha marcado um selinho aí como é que nós vamos fazer no google você vai encontrar várias modo se você vai 


escolher o coque você quer em seguida vocês vão imprimir e fazer a moda e que você deseja eu aqui vai ensinar a vocês hoje fazendo a margarina futebol e colocar em si e com a caneta receber risca a lateral nela toda pra poder risca eu já escrevi um choque pra vocês de perto de tavira olhos agora na época do flash de cícero depois que você risco é quem pega a tesoura em cima da linha o técnico tenta tomar muito cuidado porque isso é que pode cortar o seu de lá e agora irei cortar o outro lado e você já mudou e vai seguir o desenho acostumado a even gosto muito dela mas a minha é k tesoura 
poder passar é bem parte mas podem fazer seus próprios blogs que é o excesso pode trazer seus próprios blogs em casa também bastante cuidado para não se cortar gostamos sempre em cima da linha o desenho aí você vira caa getas coquinho lei o inverso é pra poder ficar tudo bem redondinho e perfeita pode sentar porque a galinha da lixa aqui todo recortado e porque a lima e alex a linha vai dar acabamento dessas ponta que não ficou tão redonda rachar a linha pra poder ficar perfeita e que irá 

com quem é que ficou de repassar em toda a borda do zé mole e cac e quando você for colocar o terceiro no país e tem porque tem passar a cola permanente capaz de passar a gostar na máquina é quem aquele já carrasco tá lá caderno nenhum para ficar perfeito seria por outro lado se passa minha turma tap caminho uma ponta no furar o portal cedo com isso realizar pra cá eu nasci uma forma vir pra cá fácil do case ih você vai todo seu material estava aqui conta toda a redondinha tava linda tudo redondinho aí agora paga um acabamento perfeito sem falar que ele já viajou por cima ela toda 12 lado ea gente caminha foi você pode passar o dedo à dorê e aqui tá lisinho como é que vou colocar o 

terceiro a passar a máquina seu lá se voltei já que eu não vou sair agora pra você ver como ficou só no próximo vídeo que se pode assistir você aí aqui você já poder tbk é visualizar melhor a que já pode fazer esse lance em vários moldes que vocês podem fazer com um gostinho da barbie os laços e escolhem agentes e com felton populi a mesma que são as flores aqui eu comprei o conjunto do goleador poderá utilizar a vinha aqui a régua ei espero que vocês tenham estado no meu vídeo o que vocês possam também fazer em casa os seus seus modos queria fazer seus laços em abasto tem dinheiro obrigada é a atenção de todas e fiquem com deles

Comentários